Antes de começar a comercializar seus produtos para clientes pagantes, você precisará testá-los primeiro.

Embora algumas marcas de produtos para o cabelo gastem milhares de
dólares em testes, você não precisa fazer isso.
Quando você receber suas amostras de produtos de seu fornecedor,
verifique se elas passam no teste de visão e cheiro. Se algo parecer e
cheirar diferente do que você esperava, talvez seja necessário falar com o
fornecedor. Se tudo parecer bem, é hora de começar o teste! Antes de
testar em outras pessoas, experimente você mesmo. Afinal, você não
venderia algo que não usaria, certo? Se deixar seu cabelo seco ou com
coceira no couro cabeludo, ou se não formar espuma e enxaguar muito
bem, você pode precisar que seu fornecedor reformule o produto.
Se passar no controle de qualidade, é hora de começar a pedir aos
membros da equipe e aos clientes fiéis que experimentem e dêem
feedback. Certifique-se de testar seu produto em diferentes tipos de cabelo
para ver se eles surtem o efeito desejado para o seu público-alvo.
Assim que você e seus clientes estiverem satisfeitos com o desempenho de
seu produto, é hora de colocá-lo no mercado! Qual a melhor selagem