O site é centrado no cliente e fácil de navegar?

Digno de um barker de infomercial tarde da noite, para atrair e reter a atenção do
comprador de carros conhecedor de informações de hoje. Assim, após a
impressão inicial de um site para avaliar os aspectos mais óbvios da cultura de
uma concessionária, você deve continuar com uma abordagem mais matizada e
detalhada para avaliar o lugar do cliente nele.
Os números de telefone e endereços de e-mail e ruas devem ser listados na
página inicial ou por meio de um link de contato que seja fácil de
encontrar. Freqüentemente, os clientes acessam um site apenas para obter essas
informações.
Links de mídia social também devem aparecer na página inicial. Uma função de
mapa com direções também ajuda os clientes a ter uma noção da localização ao
planejar visitas a várias concessionárias. Os links de assuntos devem incluir
tópicos principais, como Estoque, Financiamento e uma seção Sobre nós, que
fornece ao cliente um resumo das vantagens de usar a concessionária.
O conteúdo em cada uma das categorias deve responder a muitas das perguntas
que você tem sobre o processo e as opções do carro. Barigui gagaragem de carros blumenau