Portanto, também é uma ótima maneira de vender mais online.

Além disso, invista em precauções de segurança e esteja protegido para que os
usuários não tentem aplicar golpes ou hackear sua página.
E procure boas ferramentas antifraude que garantam a maior segurança, tanto
para o cliente como para o seu revendedor.

O percentual de frete sobre as vendas é um indicador que está diretamente ligado
à taxa de conversão e abandono de carrinhos nas lojas virtuais. Ou seja, quanto
menor a taxa, maior o impulso do cliente para concluir uma compra e vice-versa.
Afinal, reduzir ou mesmo zerar o frete é uma estratégia que faz com que o
consumidor sinta que está economizando.
Existem várias maneiras de oferecer esse benefício ao cliente: a partir de um valor
definido; exclusivamente em certos itens; apenas para algumas cidades; ao longo
de um período de dias; entre outras opções.
Mas preste atenção! Antes de arriscar alguma dessas possibilidades, verifique se
sua loja tem condições de atender a essa demanda.

Campanhas de retenção de TUE ou pop-ups dentro da sua loja também são
uma ótima dica para vender mais na loja virtual. Loja virtual plataforma magento