Reunimos demografia informações para todas as principais redes sociais.

Use-o para ajudar a avaliar onde seu público passa o tempo
online. Mas lembre-se de que esses dados demográficos são apenas
uma visão geral.
Para ter certeza de que está usando a mídia social para negócios de
forma eficaz, você precisará realizar algumas pesquisas por conta
própria. Isso ajudará você a entender como seu público específico
passa o tempo online.
A escolha de suas plataformas não precisa ser uma abordagem de
tudo ou nada. Você pode usar diferentes canais sociais para
alcançar diferentes públicos ou para atender a diferentes objetivos
de negócios.
Como usar o tiktok da forma correta
O usuário médio da Internet tem 8,4 contas de mídia social , então
você pode se conectar com eles em diferentes plataformas para
diferentes fins.
Por exemplo, você pode usar o Facebook para construir seu público
e gerar leads e o Twitter para atendimento ao cliente . Um dos
motivos pelos quais usar a mídia social para negócios é tão eficaz é
que você pode segmentar seu público-alvo micro. Mas, primeiro,
você precisa entender quem é o seu público .