A1, que está no ar, recebe um passe legal para frente uma jarda dentro da end zone adversária.

Ao receber a bola, ele é atingido por B1 e cai no chão com a bola em sua posse na linha de 1 jarda, onde a bola é declarada morta. ARBITRAGEM: “Touchdown” (Regra 8-2-1-b). II. A1, que está no ar, recebe um passe legal para frente uma jarda dentro da end zone adversária. Ao pegar a bola, ele é atingido por B1 e cai no chão de pé, com a bola na linha de 1 jarda. Depois de recuperar o equilíbrio, ele corre e é derrubado pelos B-5s. ARBITRAGEM: Sem touchdown.

Bola para o Time A do futebol americano no ponto onde eles são declarados mortos. III. A2, que está no ar, recebe um passe legal para frente em A-35. Ao receber a bola, ele é atingido por B1 e cai no chão com a bola na linha A-33 onde a bola é declarada morta. ARBITRAGEM: Bola para o Time A em A-35. Este é o ponto extremo de avanço. 4. A4 com a bola em sua posse pula sobre a linha de jarda-50 e a bola cruza o plano da linha de jarda-50 que é a linha a ser cruzada para uma primeira descida.
usl standing explainer
Ele é jogado no ar por uma percussão no A-49s, ou qualquer parte de seu corpo, exceto suas mãos ou pés, atinge o solo. ARBITRAGEM: Primeiro desça até a liderança do ponto extremo (Regra 4-1-3-b). V. A6, com a posse da bola, não é impedido por um adversário e salta sobre a linha de jarda-50, que é a linha a ser cruzada para uma primeira descida.

Ele é empurrado para o ar abaixo da linha de 50 jardas. A6 continua correndo e é derrubado na área de A-49, onde qualquer parte de seu corpo, exceto suas mãos ou pés, toca o solo. ARBITRAGEM: Sem first down. O ponto extremo de avanço é a linha de jarda-49 do Time A. VI. A5, com a posse da bola, salta sobre a linha de gol e a bola cruza essa linha. Ele é jogado no ar por um toque na linha de 1 jarda onde qualquer parte de seu corpo, exceto suas mãos ou pés, toca o solo. ARBITRAGEM: “Touchdown”. A bola torna-se morta quando cruza o plano da linha de gol em posse de A.