Decisões homologadas 5.2.7 – I. 3o e 4o no B-30s. O corredor A22 sai de campo no B-18.

Usl glossary The striker
A penalidade para quaisquer faltas em bola morta (incluindo faltas em bola viva tratadas como faltas em bola morta) que ocorram após o final de uma série e antes do próximo sinal de jogo de futebol americano pronto deve ser administrada antes que a linha de cruzamento seja estabelecida. b.

A penalidade por qualquer falta em bola morta que ocorra após o sinal de pronto para jogo de futebol americano será aplicada após a linha a ser cruzada ter sido estabelecida. (D.H. 5.2.7.I-V). O Time B comete falta depois que a bola sai de campo. ARBITRAGEM: Bola para o Time A nos B-9s. 1a e LEB.

Horário de início quando a bola está pronta para jogo de futebol americano, exceto nos últimos dois minutos de cada tempo. II. 4o e 4o no A-16s. O corredor A22 sai de campo em A-18. A77 comete falta imediatamente após a bola sair de campo. ARBITRAGEM: Bola para o Time B no A-9. 1a e LEB.

Hora de início em “snap”. III. 4o e 5o. O Time A ganha 6 jardas e ganha uma nova série. Após a bola ser declarada pronta para jogo de futebol americano e antes do snap, A55 comete (a) uma falta pessoal ou (b) um false start. ARBITRAGEM: (a) 1a e 25. (b) 1a e 15. 4. 3a e 4a na linha de 50 jardas.

Depois que a bola foi declarada pronta para jogo de futebol americano e antes do snap, B60 avança pela zona neutra e faz contato com o snapper A50. Então A61 comete falta em B60. A falta de A61 é uma falta pessoal. ARBITRAGEM: Penalizar o Time B 5 jardas por passar, então penalizar o Time A 15 jardas e substituir o marcador de linha marcando 1o para 10 no A-40.