O II. do artigo 4o do decreto de 10 de janeiro de 2017

Confira agora
Esse artigo também torna obrigatória a menção de: o município em que está localizado o imóvel alugado. A natureza muito tensa, tensa ou não da área geográfica depende da classificação do município em zona A ou A bis pelo decreto de 2013-392 de 10 de maio de 2013 e pelo decreto de 1o de agosto de 2014 tomado em aplicação do art.

CHC R.304-1. Para Paris, Lyon e Marselha, o anúncio também deve incluir o número do distrito da transação imobiliária; a área habitacional locada, que deve ser idêntica à mencionada no contrato de locação residencial. Esses dados servem de base para o cálculo do teto da taxa de aluguel previsto no artigo 5o da lei de 1989.

Em caso de diferença superior a 5% entre a área contratada no arrendamento e a área efetivamente medida, o arrendatário pode requerer a redução da renda nos termos do artigo 3.o-1 da lei de 6 de julho de 1989. Esta informação é: a renda mensal incluindo despesas: esta informação deve aparecer prioritariamente para os potenciais inquilinos, nomeadamente no âmbito de um motor de pesquisa num sítio Web para anúncios.

Trata-se de um valor que soma o valor do aluguel, encargos de aluguel e aluguel adicional para imóveis localizados em área supervisionada; encargos de aluguer: são os montantes que o locador adiantou e pode legalmente pedir o reembolso ao locatário

Devem ser indicadas as formas de cobrança dos aluguéis (provisão com ajuste anual; parcela única ou reembolso no recebimento); o aluguel adicional para os municípios sujeitos à supervisão (Paris, Lille, Hellemmes e Lomme): é um valor exigido pelo locador devido às características do imóvel (conforto especial).